segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A Décima Primeira: Samsung 10K - SP Classic Troféu Zumbi dos Palmares (22/11/2009)





E não é que eu fui mesmo? E o melhor, sem dor no pé! É claro que eu não corri no "gás" de sempre, seja por causa da recém tratada lesão, seja por causa da perda de condicionamento, afinal foram 3 semanas sem treinar...Mas deu para fazer um bom papel e correr abaixo (pouco abaixo na verdade) dos 50 minutos, com 49:54 min no tempo líquido.

A corrida, apesar de mais de 10 mil pessoas presentes, foi bem organizada, como é de praxe na Corpore. Os Kits foram entregues antecipadamente, seja pelo correio (com acréscimo de 15 reais, mais uma novidade da Corpore , que vale o conforto), seja em local pré-determinado. Junto com a camisa, que já continha o número de inscrição estampado (como nas corridas da Nike), livrando-nos do desconfortável cartão com número de peito e alfinetes, deram antecipadamente, também, o chip de cronometragem, o que poupou bastante tempo e ajudou na organização.

O percurso foi o mesmo da Duque de Caxias, no Ibirapuera, percorrendo a Av. República do Líbano e as subidas e descidas da Rubem Berta. Nesta pista consegui meu melhor tempo até agora...que infelizmente não repeti, pelas condições supracitadas. Ainda sim fiz uma boa corrida e no final fiquei surpreso com a minha 13a colocação na categoria "médicos", que contou com cerca de 200 participantes...nada mal.



Após a corrida houve um grande sorteio, intercalado por uma série de premiações que não tive paciência para esperar até o final.

Enfim, depois de longas 3 semanas estou de volta; e no domingo que vem tem a Track & Field Run Series, no Shopping Villa Lobos e eu estarei lá!! Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário