sábado, 14 de novembro de 2009

Voltando a nadar


Ainda estou me recuperando da fasciíte plantar. O pé já não dói quando ando e incomoda um pouco quando acelero o passo...ainda não tentei correr ( meu ortopedista falou para esperar mais uns 10 dias), mas já está bem melhor. Para não perder o condicionamento físico, comecei a nadar...ou melhor, recomecei, já que há 20 anos atrás pratiquei esse esporte. E meu desempenho está compatível com o tempo em que fiquei parado...Sou capaz de correr 21 Km com certa facilidade, mas hoje foi um sufoco para conseguir nadar míseros 600 metros. Sinto dores e cansaço com pouca atividade. Minha técnica ainda está horrorosa e parece que faço 3 vezes mais esforço para sair do lugar do que realmente deveria...Mas tudo bem, tenho paciência e vou melhorar. Ainda tenho em mente o projeto do triathlon.

Enquanto isso, continuo na musculação e nadando...mantendo a esperança de estar melhor até domingo que vem (22/11), quando acontece a Samsumg 10 Km; prova em que estou inscrito e já até recebi o Kit pelo correio!!

Por isso, até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário